Turno
Integral

O Turno Integral do ensino fundamental vai do Grupo 05 ao 5º ano acontece pelas manhãs e tardes, das 08h às  17h30min para todas as crianças matriculadas.

Matutino: 12h10min às 17h30min
Vespertino: 8h às 13h15min

Nesse período acontecem atividades de acompanhamento escolar das tarefas de casa, natação, circo, música e ensino bilingue* (espanhol).

Nessa proposta, reforçamos o nosso compromisso de oferecer espaço e tempo para que os nossos alunos vivam a infância em sua plenitude, tendo suas demandas lúdicas, afetivas e sociais contempladas. Nossa equipe constantemente se aprimora para atender as crianças nas suas necessidades individuais, envolvendo cuidados com o corpo e alimentação no turno integral.

Todo cardápio do almoço é acompanhado e avaliado por nutricionistas e as famílias recebem relatórios periódicos sobre como a criança está se alimentando. São promovidas campanhas com a do “prato colorido”, buscando incentivar hábitos mais saudáveis e o consumo de verduras, frutas e vegetais.