Semana pedagógica promove encontro da equipe Experimental para novo projeto em 2019

Voltamos com tudo!

Pra iniciar a semana pedagógica tivemos o privilégio de contar com a presença do espeleólogo Daniel Menin (SP). Após uma reunião realizada em São Paulo, ao final de 2018, junto a doutora Luciene Tognetta, ideias e surpresas foram acionadas na equipe de gestão da Experimental.

Em 2019, um novo projeto irá revelar que por trás das cavernas escuras e fechadas há muita cor, luz e abertura para sensações e sentimentos. A equipe de professores, coordenadores, psicólogos e gestores foram presenteados com um convite ao autoconhecimento e com a possibilidade de explorar e relacionar disciplinas como matemática, língua portuguesa, ciências sociais, ciências naturais, educação física e artes. Em parceria com o colégio Oficina, representado nas figuras da professora e gestora Márcia Kalid e Juliana Kalid, demos início às nossas atividades.

No livro TODA CAVERNA É ASSIM nossa equipe mergulhou em ideias e, junto ao Daniel, já traçou metas e objetivos específicos para o entendimento da Espeleologia (estudo das cavernas). Começamos ou não com o pé direito? A certeza é de que começamos revelando que somos muito Experimentais! E vem ainda mais novidade por aí!

Gratidão ao Daniel Menin que apresentou uma proposta de trabalho e parceria que nos encantaram. E um agradecimento carinhoso a nossa querida parceira e referência Luciene Tognetta, quem muito nos guia e nos acende luzes quando diante da escuridão. A nossa equipe tem muito trabalho pela frente. Agora sim, 2019 começou! 🤝🏼