Ser aluno

singular
interligado;
hipermoderno.

São assim os estudantes da Experimental.

Provas vivas do sonho da transformação da realidade. Olhando de longe são meninos e meninas como outros quaisquer. Olhando bem de perto são de especialidade única. São aprendizes e são verdadeiros mestres. Nos ensinam muito e nos lembram que o novo sempre vem. Nos fazem desdobrar, nos fazem refletir, nos fazem renascer!

Conviver com um estudante Experimental é ter a certeza da surpresa, do espanto e da alegria de ver o futuro sendo tecido na força irrevogável do agora. Ser um estudante Experimental é estampar na cara limpa, no gesto franco, na lágrima e às gargalhadas, nas certezas e, principalmente, nas dúvidas, a verdade de que educar é sempre uma constante construção. Construção que se faz por amor, por força e na diversidade.

Sejamos Experimentais!