Catálogo de Resenhas Literárias

Ano passado (2019) nossas professoras Maria Fernanda e Simone, de Língua Portuguesa, realizaram um projeto muito bacana com os alunos que teve como resultado a criação de um catálogo de resenhas literárias.

O objetivo era contribuir para a educação literária e para a formação de leitores e escritores críticos, proporcionando às crianças o contato com diversas obras.

Os(as) alunos(as) puderam ampliar o hábito da leitura, além de desenvolver habilidades para o trabalho coletivo, construindo mais conhecimentos sobre a linguagem escrita e as competências necessárias à fruição da leitura.

Foi um momento rico que temos orgulho!

Assim, gostaríamos de convidá-los/as para apreciar a fantástica leitura do Catálogo com indicações dos livros favoritos dos alunos e alunas da Experimental.

Acessem os links abaixo:

Catálogo 3º B 2019