Equipe do GAP participa do IV Encontro Nacional das Equipes de Ajuda

Olá, queridas famílias da Experimental!

Viemos aqui hoje, orgulhosamente, convidá-los/as a participar do IV Encontro Nacional das Equipes de Ajuda do Brasil, evento que costumeiramente acontecia em Campinas-SP, e que acontecerá no formato online este ano.

Esse encontro é de suma importância para todos/as nós, alunos/as, famílias e membros do GAP, pois teremos a oportunidade de conhecer, escutar e trocar com demais grupos que também são responsáveis pelo cuidado das relações entre crianças (e adolescentes) de diversas escolas do nosso país! Que riqueza, não é?

Sendo a única escola com Equipe de Ajuda no Ensino Fundamental I, a Experimental será muito bem representada pelo GAP e todas as famílias e crianças da nossa escola poderão assistir ao evento acessando o QR code que está aqui!

O evento acontecerá no dia 21 de setembro de 2021 (terça-feira) de 9h às 12h, e os membros do GAP não precisarão vir à escola neste dia e turno, sendo liberados/as de suas atividades escolares durante o horário acima, para que possam participar do encontro. As demais crianças e famílias, podem acessar o vídeo no youtube posteriormente!

Um forte abraço, e até lá!

Equipe Experimental!