Experimental se torna membro efetivo do GEPEM – Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Moral da Unicamp – SP

No dia 26 de fevereiro de 2019 a escola Experimental, na figura da vice-gestora Jamile Souza, se fez presente no Primeiro Encontro do GEPEM – Grupo de Estudos e Pesquisa em Educação Moral (Unicamp – SP). O pontapé inicial para darmos continuidade aos estudos em Moralidade e Convivência Ética nos contextos escolares.

Junto a professora e Dra. Luciene Tognetta e sob a condução do professor e mestre Raul Alves, novas possibilidades para pensar e fazer a educação como meio de adotar estratégias para a formação de sujeitos em sua totalidade. Os próximos encontros já estão agendados e nossa equipe seguirá refletindo e agindo em prol da educação de qualidade.