Festa Junina da Escola Experimental 2024

Realizada nos dias 14 e 15 de junho de 2024, a Festa Junina da Escola Experimental foi um verdadeiro sucesso! A escola se transformou em um vibrante arraial, cheio de atividades culturais, comidas típicas e muita diversão. Se você participou ou apenas quer saber mais sobre como foi o evento, continue lendo para conferir todos os detalhes e informações.

O Arraiá da Escola Experimental para a Educação Infantil foi organizado em três horários e temas distintos no dia 15 de junho. Os alunos do G5 e do Ensino Fundamental 1 também brilharam, com atividades especialmente preparadas: no dia 14 de junho para os alunos do 4º e 5º ano, e no dia 15 de junho para os alunos do G5, 1º, 2º e 3º ano com o tema SERtão Nordestino.

A Festa Junina da Escola Experimental foi repleta de atrações que celebraram a cultura e as tradições brasileiras. As crianças encantaram a todos com suas apresentações culturais, repletas de alegria e coreografias bem ensaiadas. A escola estava lindamente decorada com bandeirinhas coloridas, balões e outros elementos típicos, criando um ambiente festivo e acolhedor. Confira as imagens do Arraiá da Escola Experimental 2024.